“A vida pessoal não se desenvolve após o divórcio”

Sete anos atrás, eu me divorci, agora estou levantando meu filho do meu primeiro casamento. Eu tive um divórcio pesado, depois do qual cheguei aos meus sentidos por cinco anos. Tudo está bem agora, eu gosto de trabalho, mas a vida pessoal não funciona. Por todos esses anos eu não conheci ninguém. Externamente, sou linda e atraente, aqueles que estão ao meu redor têm certeza de que tenho muitos noivos. Mas estou sozinho. Não sei qual é o problema: em mim ou em alguns poderes superiores. Costumo me consolar com as palavras “tal destino, me humilde”. Diga -me, é possível mudar algo em sua vida e como fazer isso.

Victoria, 32 anos

Victoria, você não precisa se convencer de que seu destino é ficar sozinho. Você merece felicidade e você pode criar seu próprio destino. Você escreve isso cinco anos após o divórcio morar em tormento. Parece que a lacuna foi uma lesão grave, seguida por uma longa experiência de luto. Você está pronto para lançar esses relacionamentos agora? Você é honesto com você quando diz que tudo está no passado?

Não há necessidade de perceber a solidão como algo terrível. O tempo está sozinho consigo mesmo – uma chance de se encontrar e se aproximar das partes da sua personalidade que você anteriormente ignorou ou rejeitou. Acho que agora é apenas um período adequado para se conhecer melhor.

Provavelmente passando por um forte teste traumático de divórcio, você mudou. O que você mais gosta em si mesmo? O que você gostaria de si mesmo agora? Procure respostas para essas perguntas ajudará a preencher sua solidão. Despeje -se com mais frequência, encontre novos hobbies, comunique -se com quem você é realmente interessante.

A julgar pela sua carta, você tende a ver a influência do destino ou forças superiores em tudo. Se você estiver perto dessa visão, tente olhar para a situação de maneira diferente. Provavelmente, o destino lhe dá solidão para ajudar a encontrar harmonia nos relacionamentos

consigo mesmo e com o mundo. Você pode precisar da ajuda de um psicólogo ou você decidir seguir esse caminho. Tente manter um diário, anote todos os seus sentimentos e experiências lá. Tendo aprendido melhor a si mesmo, você notará em breve que a vida ao redor começa a mudar, novos conhecidos e prontidão para novos relacionamentos aparecem.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Cart